Efeito LOUD: Mito e Leozin ganham mais de 120 mil seguidores após o anúncio

A LOUD é uma das organizações com maior torcida do mundo do esports e o fandom da equipe sempre impressiona pela aumento no número de seguidores que causava nas redes sociais de quem fazia o L. Essa movimento ficou mundialmente conhecido como “efeito LOUD” e apesar de terem chegado de uma rival que também possui uma torcida gigante (nomeada de Onda Laranja), os novos talentos da Noise foram apresentados ao efeito.

Efeito LOUD: Mito e Leozin

O Victor “Mito” Gabriel e o Leonardo “Leozin” Garcia chegaram na organização com aproximadamente 548 e 194 mil seguidores no Instagram, respectivamente e 24 horas após o anúncio dos dois, a dupla somou mais de 100 mil seguidores na rede social. Esse aumento exponencial nos números é uma espécie de boas-vindas da torcida para os novos contratados e o movimento foi chamado de “efeito LOUD”. Confira a seguir:

Antes do anúncio 

Leozin: 194 mil
Mito: 548 mil

Depois de anunciados

Leozin: 261 mil
Mito: 604 mil

Embora tenha um número menor de seguidores, o Leozin acabou ganhando mais seguidores do que o Mito, chegando a ultrapassar a marca de 67 mil novas seguidores, enquanto seu companheiro ficou com 56 mil, totalizando 123 mil novos seguidores. Sobretudo, vale ressaltar que o Léo chegou 1 dia antes do Mito, que tem apenas 24 horas de anunciado até o momento em que a matéria está sendo feita.

Novo time da Noise com Mito e Leozin
Novo time da Noise formado pelo Mito, Thurzin, Next e Leozin

Apesar da pouca idade, a dupla fez história na Dollars, onde transformaram um time que tinha apenas 1 título, na maior campeã do cenário competitivo emulador. Na Noise o cenário é um pouco diferente, eles chegam em uma equipe que venceu muito, mas desde a saída do Gabriel “Bak” Lessa não consegue engrenar e vem oscilando bastante nos campeonatos.

Veja também:

Dessa forma, a organização optou por uma reformulação no elenco se despedindo do Dionis, Lucca e Macro e anunciando as chegadas do Mito e do Leozin, com o intuito de tentar recolocar a equipe no caminho dos títulos, e o efeito LOUD pode ser um grande incentivo para que isso aconteça.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal