Foram anunciados os Jogadores Da FluxoGG!

A nova equipe do cenário de e-sports atuante no jogo Free Fire, anunciou hoje (20) seus jogadores, e são nada mais nada menos que Cerol e Nobru.

Sobre os Novos Jogadores

Depois de muito suspense com a entrada da nova equipe FluxoGG na serie A, da LBFF, havia muito suspense quem seria os jogadores e o Coach da equipe. E hoje as 13:00 horas do dia 20 de janeiro, foi anunciado no Instagram da Fluxo a equipe, conheça agora os jogadores e Coach da nova equipe do cenário de Free Fire:

Coach:

  • MestreK9

Jogadores:

  1. Nobru
  2. Japabkr
  3. PaiDaFac
  4. Syaz
  5. Godkill

Fundador:

  • Cerolzera

Owner:

  • NobruTv

Sobre a Equipe

A equipe conta com grandes nomes no cenário do Free Fire, Nobru, Japabkr e MestreK9 veteranos na Liga Brasileira de Free Fire, além dos sangues novos na equipe, o Syaz, GodKill e PaiDaFac que tem muitas habilidades há entregar para o cenário e para a possível busca de conquista de titulo pela Fluxo. Contando com o Grande mestre K9 coach de extremo rendimento, mesmo não tendo conquistado titulos sempre obteve a segunda colocação em campeonatos oficiais da Garena, tornando ele um coach de progressão estável e sempre estando melhor colocado na tabela. A Fluxo pode dar o que falar no atual campeonato!

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal