Conheça a Nova Administração Do Flamengo no Free Fire !

Após ter sua equipe rebaixada com a segunda pior campanha da primeira fase na Liga Brasileira de Free Fire, o Clube de Regatas do Flamengo anunciou no seu Instagram @flaesports, a chegada dos novos dirigentes que serão responsáveis pelo processo de reerguer o clube e colocá-lo de volta a elite do cenário mobile. Confira o pronunciamento do clube e os novos contratados nos próximos parágrafos.

As Diferentes Gestões Que o Flamengo Já Teve:

Para iniciar a história que levou o Flamengo a mais uma mudança de comissão, precisamos relembrar até mesmo o período em que o clube havia acabado de entrar no Free Fire. Primeiramente, a entrada do rubro-negro carioca no jogo iniciou-se através de uma parceria com a experiente equipe da B4, a qual não obteve o resultado desejado pela comissão do clube carioca e gerou o desfecho da união.

Após o desfecho da parceria com a B4, o Flamengo necessitava de uma vaga na elite, visto que antes só teve acesso por conta da vaga que a B4 tinha. Por conta disso, a equipe procurou uma nova parceira e dessa vez com a TRT Gaming, que tinha como objetivo cuidar da publicidade da equipe e da montagem do elenco. A procura por outra parceira incomodou e repercutiu de forma negativa entre os torcedores, pois eles acreditavam que dessa vez o clube deveria “caminha com as próprias pernas” e ser autônomo na montagem e gestão do elenco. Contudo, o Flamengo concretizou a parceria mas com uma diferença em relação a parceria antiga, onde, dessa vez, a equipe apresentava apenas o nome do Flamengo, diferentemente da parceria com a B4 que unia os nomes de ambas em uma só equipe, a FlamengoB4.

A Atual Comissão:

O rebaixamento que a equipe teve com a gestão da TRT Gaming foi o pior resultado que o Flamengo imaginava. Sendo assim, o clube decidiu mais uma vez encerrar a parceria e achar uma nova forma de gerir o setor do Free Fire afim garantir o retorno do Flamengo a elite do cenário mobile.

Com os 2 resultados não agradáveis para a equipe com as parcerias feitas, o atual campeão da série A do futebol brasileiro decidiu montar sua própria comissão técnica para gerir e instruir uma equipe capacitada o suficiente em busca do retorno a elite. Desse modo, os novos contratados para modificar, preparar ou apenas organizar a line em busca da classificação já foram anunciados. Portanto, os novos responsáveis por gerir o Flamengo são:

  • Zeva
  • Léo
  • ZNZ
  • PDRM

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal