A grande final presencial da Liga NFA Split 1 (2022) começou no último final de semana (27) com Crias e Dollars protagonizando marcos históricos na história do competitivo em busca do título inédito. As duas equipes ainda não possuem o tão almejado troféu da NFA (nós fazemos acontecer) e, ao que tudo indica, alguma delas deve quebrar esse tabu nessa edição.
Dollars x Crias: o embate pelo título inédito
No primeiro dia da decisão, o time emulador do Fluxo emplacou uma série de 4 BOOYAH’s, se tornando assim a primeira equipe a alcançar a marca em uma final presencial. A predominância da equipe na estreia espantou e os Crias finalizaram a rodada na liderança com 194 pontos conquistados no total, 30 a mais do que a segunda colocada, a Dollars.
A resposta não demorou a vir e no dia seguinte a Onda Laranja já encurtou a distância. Contudo, a resposta mesmo veio no domingo (29), com a Dollars entrando para história ao efetuar incríveis 81 eliminações em 7 quedas de uma final presencial. Além do recorde, a equipe ainda tomou a liderança da tabela com 581 pontos e colocou 39 pontos de vantagem sobre os Crias.


Veja também:
- Delo diz que Moreno poderá Não Jogar os Últimos dias de Final da Liga NFA Split 1
- NFA Anuncia Banimento do Thurzin por tempo Indeterminado, após injúria Racial
Definitivamente, as duas equipes estão apresentando uma gameplay muito acima das demais equipes e são praticamente as únicas postulantes ao título. A distância para a terceira colocada Noise é de 170 e 133 pontos respectivamente. O embate pelo título inédito de Crias e Dollars na NFA terá mais um capítulo amanhã (4) e será definido no domingo (5).