Corinthians anuncia as saídas do Memgod e do Fornax

Neste sábado (9), o Corinthians Free Fire anunciou as saídas do João “Memgod” Pedro e do Bruno “Fornax” Zanini. Embora tenha sido campeão mundial e da Pro League, o timão vive uma seca de títulos e já demonstrava desde o final da LBFF Season 7 , sua insatisfação com essa fase, quando se despediu do antigo treinador Kied. Confira a seguir os anúncios das saídas:

A equipe foi ao Mercado da Bala e trouxe o experiente treinador da Vivo Keyd, o Ítalo “Stark” e reforçou seu elenco com a chegada do Delay, jovem revelação da base dos guerreiros. Entretanto, mesmo com as mudanças, o Corinthians não teve um bom desempenho da C.O.P.A. FF e acabou ficando de fora da final.

Veja também:

Segundo o próprio Fornax, o torneio seria um teste para a equipe paulista e em caso de um resultado ruim poderiam haver mudanças e elas foram acabaram sendo concretizadas. O maneger chegou com os jogadores da antiga line-up da Deuses, time emulador da GOD Unidas e o Memgod foi uma aposta da equipe.

Ambos chegaram ao SCCP quase na mesma época e também deixam a equipe juntos. O Corinthians ainda não definiu quais serão as peças de reposição para as saídas, mas deve buscar opções no mercado.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal