Internacional planeja entrada no eSports; Free Fire pode ser um dos destinos

Na última quinta (7), o Internacional, tradicional clube do futebol brasileiro, revelou que pretende expandir horizontes para o eSports com o projeto chamado “Gigantes por Gerações”. O intuito da inciativa é atrair novos torcedores de diferentes idades.

Gigantes por Gerações: pretenções do Internacional no mundo gamer

Os colorados desenvolvendo estratégias com a Hunter, empresa de gestão de marketing esportivo responsável pela administração do T-Rex, um dos maiores times de futebol americano na América do Sul. O T-Rex já tem times formados em três modalidades: CS:GO, LoL (League of Legends) e Free Fire.

Em caso de uma conclusão positiva das negociações, o Internacional seria mais um clube tradicional a adentrar no battle royale da Garena, como Corinthians, Cruzeiro, Santos, Bahia, Coritiba e Flamengo. A Hunter pretende fundir o T-Rex no projeto do Inter e, com suporte da NSC TV, se tornar uma das propostas mais promissoras do país.

Veja também:

Por fim, o pré-lançamento do projeto Gigantes por Gerações está marcado para o dia 20 de julho, no Beira-Rio, em um evento fechado para patrocinadores e convidados, onde serão apresentados ao planejamento proposto pelo Internacional e Hunter/T-Rex.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal