Skyler: novo personagem do FREE FIRE

Fruto de uma parceria com a Garena e o cantor Son Tung M-TP, o personagem misterioso Skyler, chegou nesta segunda (25), presente no APK do Servidor Avançado Free Fire 2021.

Lançamento Oficial

Sendo lançado oficialmente no dia 05/02/2021, data também da prevista chegada da nova atualização, tendo também, na quarta (27), uma coletiva de imprensa que será realizada para informar mais detalhes.

Habilidade do Skyler

Este personagem vem com habilidade chamada de “Pancadão”, sendo capaz de causar dano a parede de gel no jogo em até 100 metros. Skyler terá sua habilidade “ativa” no Free Fire, assim como Alok e o Chrono.

Abaixo a descrição de forma detalhada de suas habilidades no jogo:

“Dispara uma onda sônica para frente, causando dano a parede de gel dentro de 100m, Tempo de recarga 40s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumula”.

A Parceria 

Sendo o primeiro personagem influenciado em um artista do Vietnã/Sudeste Asiático, visto que o Free Fire é bastante popular lá. O Skyler teve inspiração no artista Son Tung M-TP (é um ator, cantor, compositor e executivo vietnamita).

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal