Conheça a Comissão Técnica de Analistas da Loud da LBFF

A Loud é sem sombra de dúvidas uma das organizações mais vencedoras e reconhecidas no Free Fire, mesmo assim, muitas pessoas não conhecem aqueles que estão por trás das câmeras preparando as equipes para tantas conquistas. Sendo assim, o The Radioativo separou os nomes dos integrantes que fazem os times brilharem para vocês conhecerem.

Analista dos Dados

Além do acompanhamento técnico individual e coletivo das equipes da LOUD, a organização também precisa de uma analista para demonstrar a eficiência das estratégias escolhidas através de números e gráficos. Deste modo, o @MADRUGADALS, página do Twitter do analista, faz essa etapa onde analisa e coleta esses dados e os transforma em informações repassando assim para um outro integrante da comissão analisar.

Por sua vez temos o Frank, @_frankwilliam. que recebe todos esses dados e os interpreta de uma forma que fique mais clara para o coach @Froisx montar sua estratégia semana a semana da LBFF, dessa forma as jogadas, rotações e estilos de jogo seja ele de forma agressiva ou mais safe são realizadas de acordo com todos esses dados que são levados em conta antes da tomada de qualquer decisão.

Portanto, podemos concluir que não é somente entrar e jogar de qualquer forma, antes de qualquer jogo, uma análise bem estruturada por meio da comissão técnica pode levar o time a almejar a regularidade que tanto procuram nos campeonatos e garantir a vitória.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal