Booyah Lives: A Nova Plataforma do Cerol

O nosso amado Luciano “Cerol” dos Santos Lima abandonou a plataforma da Nimo TV e já estreia hoje (08) na sua nova plataforma de lives. O influenciador e fundador do Fluxo agora terá sua interação com os seguidores na plataforma oficial de Streaming da Garena, a BOOYAH!. 

Suas Lives

Sua ida para a plataforma oficial da Garena deve fazer parte de uma iniciativa da empresa de trazer os maiores jogadores e influenciadores do Free Fire para a BOOYAH!, visto que anteriormente esses nomes estavam espalhados e produzindo conteúdo para outras redes. Sendo assim, o Cerol estreia hoje às 20:30h (horário de Brasília) e deve trazer sua média de 180 mil telespectadores simultâneos para a sua nova plataforma !

Sobre o cerol

O Cerol é uma das referências quando o assunto é produção de conteúdo ainda mais relacionada ao Free Fire, com menos de 30 anos o influenciador já conquistou o prêmio de melhor streamer do Brasil pela E-sports Brasil e quebra constantemente diversos recordes em suas lives e seus canais nas redes sociais. Com quase 7 milhões de seguidores no Instagram, (@cerolzera), ele agora fundou junto do Nobru a sua empresa de esportes eletrônicos e até o momento, a equipe está na liderança da Liga Brasileira de Free Fire.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal