Casa do Nobru avaliada em 8 Milhões, diz corretora!

Após pesquisas afundas, a equipe do The Radioativo achou um anúncio no qual avaliava e especificava a mansão que o influenciador, pro-player e agora dono da Fluxo, o Nobru tem como um de seus patrimônios.

Por Que Desse preço

A casa apresenta 2040 metros quadrados sendo que 900 metros de área construída, 900 metros de área privativa e 900 metros de área útil. Fora o tamanho incrível, a casa está localizada em condomínio luxuoso (Arujá Hills 1) com 5 suítes, sala de estar, jantar, sala com lareira, sala de TV espaçosas, cozinha planejada, lavanderia e escritório. A casa também possui 5 quartos com suítes, sendo uma suíte Master, 10 vagas para carro com 3 cobertas e 7 banheiros. Vale ressaltar que a mansão também já está toda mobiliada e com isso seu valor está avaliado em R$8.000.000.

Área De Lazer

A área de lazer da casa conta com academia, salão de jogos, churrasqueira com chopeira, piscina, sauna e lago com cascatas. Além de uma quadra poliesportiva com gramado sintético para uma boa e velha resenha com amigos e família. Confira mais informações sobre a incrível.

mansão do Nobru no link

Fonte

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal