Sem conseguir corresponder às expectativas que cercam o time repleto de estrelas, a torcida dos Crias está fazendo duras críticas ao time nos últimos dias e o Borges, treinador da equipe, fez um desabafo em seu live e falou um pouco sobre o momento do time, cobranças e jogadores na reserva.
Jogadores na reserva
O ponto mais comentado pela comunidade é sobre algum jogador ser suplente e foi o primeiro tema abordado pelo treinador. Segundo o Borges, os questionamentos são compreensíveis, mas a torcida tem que entender que como o time tem muitos jogadores bons, sempre haverá um jogador que ficará fora da escalação inicial.
Além disso, toda decisão na escolha do time título tem uma razão plausível por trás. Borges ainda finalizou o assunto dando o exemplo do astro Cristiano Ronaldo, que foi reserva em boa parte dos jogos dessa temporada no Manchester United, desde a chegada do técnico Erik Ten Hag.
Pós-NFA dos Crias
Posteriormente, o treinador revelou que o time sentiu bastante o desempenho abaixo do esperado na grande final da Liga NFA Season 8, pois o time estava muito confiante na vitória e ele se cobrou muito por isso.
Cobrança da torcida
Outro ponto importante abordado pelo Borges, foi a cobrança da torcida por títulos nos Crias. De acordo com o treinador, as cobranças são normais e até compreensíveis, porém, rebateu as falas sobre o time não se esforçar ou trabalhar para mudar a situação do time.
Veja também:
- Cerol, CEO do Fluxo, se torna embaixador de renomada empresa petrolífera
- Six9 revela interesse de grande time antes de fechar com a Los Grandes
Por fim, o treinador finalizou os temas respondendo com muito bom humor a pergunta de um dos espectadores da sua live, que estava cobrando títulos: “se você quer título, imagina eu?”.