GB Confirma Line Emuladora Na BAZE

Um dos fundadores e proprietários da BAZE, Gabriel “GB” Espinosa, anunciou nesta quinta-feira, dia 24, que a organização ganhará um time emulador e contou mais sobre como será a criação dessa nova equipe. Saiba mais detalhes sobre o novo time emulador da BAZE abaixo.

Os Novos Emuladores:

O Gabriel anunciou, através de suas redes sociais, que o projeto da equipe de jogadores emuladores será anunciado em breve e que este é apenas um dos muitos projetos que ele pretende trazer para sua nova equipe. Além disso, GB também contou um pouco mais desses planos para essa equipe, dizendo que pretendem ter duas lines, uma focada especialmente no estilo 4v4 e outra dedicada para campeonatos. a qual terá uma Game House para se dedicar e treinar. 

O Atual Cenário Da BAZE:

Dado o pouco tempo em que a BAZE foi anunciada, os jogadores não tiveram tanto tempo para se dedicar e acabaram não se saindo muito bem na série B da Liga Brasileira de Free Fire. Sob esse viés, o time mobile da BAZE não se saiu muito bem e acabou sendo rebaixado para a série C do campeonato.

Nesse contexto, por acreditar nos esforço de seus jogadores, o Gabriel garantiu que a BAZE ainda “vai dar um gás” no time mobile e trabalhar o que for preciso para obter resultados melhores nos futuros campeonatos que a sua organização participar. 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal