A Meta Gaming, que estava ocupando o oitavo lugar no fim da segunda semana da Liga Brasileira de Free Fire, perdeu 16 pontos por uso de skin não permitida na competição. Saiba todos os detalhes da infração cometida pela Meta Gaming a seguir.
- Após as diversas polêmicas envolvendo seu comentário, o Nobru se solidarizou pelo Buxexa e o homenageou
- A segunda semana da LBFF terminou e com isso já temos a lista do MVP até o momento; Confira o top5
O Contexto Da Punição:
Ao final da segunda semana da quinta temporada da LBFF, a equipe Meta Gaming ocupava o oitavo lugar com uma pontuação de 198 pontos. Contudo, nesta quarta-feira (23), a equipe teve todos os seus pontos da queda 3 da rodada 6 da série A do campeonato anulados. Os pontos anulados se referem a partida que rolou no dia 21 de junho, nessa segunda-feira.
A LBFF explicou que o jogador da Meta Gaming, DRAXX7, fez o uso de uma skin de gelo, que não é permitida na Liga. Além disso, a LBFF esclareceu que não teria chances de haver mal-entendidos, visto que todos os 18 times foram avisados com antecedência tanto do uso proibido das skins quanto das consequências que teriam caso os times as utilizassem. O Meta, que ocupava o 8º lugar, passou para o 11º, com 182 pontos.