VÍDEO confirma Bak e Thurzin jogando juntos a final da Copa das Lendas; Assista

Dupla lendária do Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa e Arthur “Thurzin” Fernandes voltaram a jogar uma final de campeonato da elite no cenário emulador. Os ex-companheiros de Noise jogaram juntos essa final de Copa das Lendas, realizada nesta quinta (27).

Em vídeo publicado pelo KauêT após o campeonato, saíram as vozes dos dois e confirmou as teorias da torcida. As suspeitas iniciaram desde o começo do campeonato, com os conhecidos nicknames “Pai” e “Filho” representando a equipe da Weed Revela.

Ao contrário das outras especulações em outros torneios, essa de fato foi real e os dois estavam jogando nas contas. Logo após iniciarem as especulações do retorno de Bak para a Noise que começaram os murmurinhos de “pai” e “filho” nos campeonatos, em clara referência a dupla Bak e Thurizn.

Até então não havia nenhuma confirmação de que isso aconteceu realmente, mas nessa CDL o sonho de muita gente foi confirmado e eles voltaram a jogar juntos um campeonato da elite contra os melhores do cenário emulador. A empolgação diminui um pouco com o “Pai” dando lugar ao “Boss”, mas ainda era o Bak, só que em outra conta, como podem ver no vídeo. Confira:

Veja também:

No fim das contas, a dupla lendária “BakThur” não ficou com o título em seu reencontro nas competições, mas deram um gostinho aos fãs do que podem fazer quando se unem e terminaram o torneio com o vice-campeonato. O título ficou nas mãos da LOS (Dollars), que liderou de ponta a ponta e pôs fim a sua longa seca de conquistas.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal