LOS é campeã da Copa das Lendas e encerra longo jejum

Depois de 10 longas e disputadas partidas, a LOS brilha, aproveita da vantagem estabelecida nas primeiras quedas e se sagra campeão da Copa das Lendas, pondo um ponto final em longo jejum sem títulos que já beirava 1 ano e acionando a promessa do treinador da equipe Lucas “LP” Pereira.

Antes dessa sequência de finais que iniciaram agora com a CDL, o treinador da equipe fez uma promessa de que rasparia o cabelo ao maior estilo Ronaldo Fenômeno, ídolo da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo de 2002, com o corte chamado ‘Cascão’.

Copa das Lendas: Tabela e resumo do título da LOS

LOS é campeã da Copa das Lendas e encerra longo jejum
Tabela final da Copa das Lendas (Imagem/Reprodução: GB12)

Essa final da Copa das Lendas foi um desafio e tanto para todas as equipes. Como devem saber, essa janela de transferências do segundo semestre mexeu e ainda deve mexer bastante nos times. A LOS também foi um dos times que mudou e, seguido suas origens, fez uma aposta em um jovem jogador na formação do novo elenco.

Aposta essa que acabou se provando muito certeira já na primeira final disputada por eles. A equipe de Rodrigo “Complex” Braga e agora também de Phzin, teve um começo de campeonato avassalador, emplacando uma dobradinha logo de cara e vencendo todas as trocas possíveis.

Para se ter uma idéia do domínio, na metade do campeonato a vantagem já era superior a 100 pontos e assim seguiu até as últimas quedas. Apesar dos deslizes na antepenúltima e penúltima partida, somado ao crescimento de outras equipes, como Weed Revela, Faz o P e Strong, nada foi capaz de segurar a fome de título dessa LOS.

Eles fizeram uma mudança de call na última queda, administraram a partida e com as equipes caindo, foi partir para o abraço e só soltar o grito de campeão. Grata surpresa da final, o vice-campeonato ficou com a Weed Revela, com a dupla Arthur “Thurizn” e Gabriel “Bak” Lessa sendo os reforços inesperados da equipe.

Veja também:

Se por um lado tivemos Weed Revela e a campeã LOS com desempenhos incríveis, o mesmo não se pode falar do desempenho irreconhecível dos Crias. Os Crias finalizaram o campeonato na segunda parte da tabela, mais precisamente na 8ª posição.

Por fim, comprovando o amplo domínio da campeã, o MVP também ficou nas mãos do Weslley “Jaya” Silva, grande nome da equipe nessa Copa das Lendas. O título marca o retorno em grande estilo da maior campeã do cenário ao caminho da glória e também a primeira conquista deles sem o nome “Dollars”.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal