Durante o segundo e penúltimo dia do seu campeonato de 4×4, o Gabriel Lessa, também conhecido como Bak, trouxe á tona a pergunta que foi feita a ele sobre os 2 jogadores que sente mais saudades na sua gloriosa carreira.
Sem fugir da pergunta, o atual capitão do time dos Crias falou mencionou 2 nomes, o THG Noé e o Jordan, seus ex-companheiros na época de Bastardos e Noise, respectivamente.
A princípio, o Bak falou sobre seu convívio com o THG: “Ele é um cara que em convívio era top, moleque fora do game era… sem palavras. Dentro do jogo era fera e fora era mais f%#@ ainda. Trocava ideia, resenhava, sempre que fazia live e ia para minha tela ou da do Fac e a gente fazia uma jogada ele fala ‘esse cara é o melhor do mundo’. Isso muda muito o convívio.”
Logo em sequência, ele comentou sobre seu relacionamento com o Jordan, elogiando também o dentro e fora do jogo do ex-suporte do time da Noise e ressaltando que ele marcou uma excelente fase na sua vida.
“O Jordan fora do game também é f%#@! Estamos juntos aí, irmãozão. Abração! Não sei se você está vendo aí, mas mano, saudades.
Saudades, você é f#%@ e com certeza marcou uma fase da minha vida aí que foi excepcional, né? Só a gente que viveu sabe.
Tu (Samuca) também teve um que colocou lá em casa para entregar o troféu da Season 4 (NFA), viu como que era, aquela resenha geral lá e tals.
Então, mano. JJ é um moleque… sem palavras para descrever.”, finalizou o Bak.
Veja também:
Juntos, Bak e Jordan marcaram época no cenário competitivo emulador, estabelecendo uma dinastia e fazendo parte da maior rivalidade da história da categoria, Noise x Faz o P.
A Faz o P, inclusive, era composta por ex-integrantes da Bastardos, como Dantes, Since e Krawk (Rekkon), jogadores que ele também teve uma vitoriosa e afetiva história juntos.