Victor7 não faz mais parte da PaiN Gaming

Após não conseguir a vaga na grande final da LBFF 8 (Liga Brasileira de Free Fire) a PaiN Gamimg já começa a fazer movimentações em seu elenco. Embora não tenha jogado muitas partidas devido ao imbróglio judicial envolvendo a Tropa e o Bonde, o Victor7 se despede da organização.

O jogador foi peça fundamental no acesso da equipe para a série A no split passado e não conseguiu iniciar a campanha com a PaiN Gaming na elite. Sem conseguir repetir a formação que quebrou recordes na 2ª divisão, a equipe sofreu bastante.

Na reta final do campeonato, o Victor7 até conseguiu retornar ao time mediante a liberação da Garena, mas o desempenho não foi o mesmo e a organização ficou fora da zona de classificação para a grande final.

Sendo assim, a organização começou a se movimentar na construção do time da próxima temporada e utilizou suas redes sociais para anunciar a saída do jogador. Confira a seguir:

Veja também:

Por fim, não foi revelado se a opção de sair partiu do próprio jogador ou se foi uma decisão da comissão técnica. Entretanto, as organizações já devem estar atentas na situação do Victor7, que já demonstrou seu enorme potencial na elite do Free Fire brasileiro.

Vale ressaltar que de acordo com a publicação, o agora ex-PaiN Gaming não possui mais vínculos com a organização, portanto, tudo indica que ele poderá ser contratado como agente livre.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal