Personagem da Anitta terá Característica Inédita e já tem Data de Chegada ao Free Fire

No último domingo (13), a Garena revelou as habilidades da personagem da Anitta no, que provavelmente vai se chamar de “A Patroa”. A parceria entre a cantora e a desenvolvedora deu origem também ao campeonato Taça da Patroa, campeonato exclusivamente feminino que deu vaga para a C.O.P.A. FF: Corrida do Milhão.

Segundo a Garena, a personagem deve chegar ao jogo no próximo mês, no dia 2 de julho com uma característica inédita. Confira a seguir a informação das habilidade da “A Patroa” informada pela desenvolvedora:

A Anitta terá quatro espaços disponíveis para customizar a personagem na partida. Você poderá escolher se prefere equipar uma habilidade ativa e três passivas ou quatro habilidade ativas. As habilidades escolhidas terão o mesmo nível dos personagens já adquiridos previamente.

Veja também:

Ao que tudo indica, a habilidade não terá tanta interferência no competitivo e será mais inclusiva, fazendo com que o usuário possa jogar com a personagem feminina e utilizar qualquer habilidade do jogo. Sobretudo, vale ressaltar que ainda não foi revelada a forma na qual a Anitta chegará ao jogo.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal