Crias mira a Contratação do JotaV, Jogador Destaque da NSE

Nos últimos dias, o João “JotaV” Pereira revelou que embora esteja sobre contrato com a NSE eSports, se encontra aberto a propostas. Visando reforçar seu elenco para a próxima temporada, o time dos Crias está aproveitando a oportunidade e vai em busca da contratação do destaque do time emulador da Netshoes.

Segundo o site Tropa Free Fire, as negociações já estão bem avançadas e o jogador está próximo de reforçar o time emulador do Fluxo. Uma indicação de que a contratação pode acontecer é o tweet do Zaraki, treinador do time dos Crias, onde ele diz que o Two9, que atualmente joga como suporte na equipe, vai passar para rush. Confira a seguir:

Posteriormente o treinador tentou disfarçar dizendo que o Gabriel “Bak” Lessa iria para suporte. Sobretudo, vale ressaltar que o JotaV atua suporte e capitão na NSE eSports e foi destaque da equipe nos últimos campeonatos, chegando a fazer parte da seleção da Copa Nobru Season 7 mesmo com seu time nas últimas posições e protagonizou excelentes partidas, inclusive, uma com mais de 10 abates.

Veja também:

Além disso, o JotaV venceu a última edição da Copa NFA. Caso se concretizem as negociações, o time dos Crias ficaria bem versátil e repleto de incríveis jogadores. As negociações ainda foram oficializadas, portanto, a matéria poderá sofrer alterações. Veja a seguir como ficaria o elenco da equipe para a próxima temporada:

Jogadores

  • Bak (capitão)
  • Rekkon (rush)
  • Two9 (suporte)
  • Flupy (rush)
  • JotaV (capitão e suporte)

Comissão técnica

  • Zaraki (treinador)
  • Borges (analista)
Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal