Alice no País do BOOYAH! O Novo Passe de Elite de Março 2021

O Passe de Elite do mês de março de 2021 do Free Fire veio com tudo. O passe Alice no País do Booyah traz a temática inspirada na história de Alice no País das Maravilhas com dois pacotes de skins inéditos. Veja abaixo todas as recompensas. 

Os Pacotes do Passe de Elite 

A Garena disponibiliza alguns itens no Passe de Elite de março de 2021, entre eles os itens visuais dos personagens femininos e masculinos. A skin feminina vem com o nome de Pacote Alice Maravilhosa, contendo corpete com mangas, calça, botas, maquiagem e chapéu. Já a skin masculina é denominada de Pacote Chapeleiro Insano, e vem com calça, blazer, chapéu, sapato e máscara. Os dois pacotes vêm nas mesmas cores: azul, vermelho, preto e branco. Ambas as skins poderão ser divididas em até 5 partes, além disso o passe de elite Free Fire de março 21021 contará com diversas outras personalizações seguindo a mesma temática.

 

Como Coletar ? 

Para obter as recompensas do Passe de Elite Alice no País do Booyah é preciso cumprir as missões semanais. Porém, os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite podem coletar os itens básicos, basta cumprir as missões do Free Pass que tem disponível Camisa Chapeleiro Insano, comida de pet, cartão de desconto, scanner, mochila, ticket de ouro e diamante, banner, caixa de fragmento, caixa token Dragão Cristal. Alice no País do BOOYAH! O Novo Passe de Elite de Março 2021 2

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal