Jornalista Divulga Nota Oficial Que a Garena Enviou Para Os Campeonatos Emuladores

O jornalista Chandy Teixeira, da GloboNews, informou que recebeu a confirmação, da própria Garena, de que um conjunto de regras para a utilização das famosas “salas aéreas” foi enviado para os campeonatos emuladores que queiram usufruir este recurso. Além disso, o mesmo também disponibilizou o comunicado enviado pela Garena para os eventos do cenário emulador.

A Confirmação Das Regras:

Após o jornalista Gabriel Espinosa, conhecido como GB, revelar para a comunidade que algumas regras abalariam o cenário emulador, a comunidade do Free Fire só comentou desse assunto nos últimos dias. Apesar da incerteza se essas possíveis regras realmente entrariam em vigor, muitas pessoas já se anteciparam e reclamaram dessa alteração.

Na tarde desta quarta-feira, dia 18, o Chandy Teixeira acabou com os boatos e confirmou que a mudança que o GB sinalizou realmente ocorrerá. De uma forma mais surpreendente ainda, o jornalista também confirmou que estas regras já estão valendo a partir de hoje. Confira os tweets dele, explicando a veracidade da situação, a seguir:

O Comunicado Enviado Pela Garena:

Para comprovar que esta situação envolvendo a necessidade de aceitar as regras para poder utilizar o recurso das salas aéreas realmente está acontecendo, o jornalista mostrou o comunicado que a Garena enviou para os campeonatos que usufruem deste recurso.

As Regras Exigidas:

A nossa equipe teve acesso a algumas regras que a Garena decretou como obrigatórias para o uso das salas aéreas nos campeonatos emuladores. Caso a gestão do evento não concorde com estas regras impostas pela desenvolvedora do Free Fire, o campeonato poderá ser feito mas sem o uso das salas aéreas.

Jornalista Divulga Nota Oficial Que a Garena Enviou Para Os Campeonatos Emuladores 1

Fonte: Chandy Teixeira

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal