PlayHard comenta sobre o Valorant Móbile e faz comparação com o Free Fire

Em 2021, a Riot Games anunciava que estava desenvolvendo uma versão móbile do Valorant, que é um jogo que vem crescendo bastante nos últimos anos. Perto do seu lançamento, a curiosidade e expectativa está tomando conta do cenário de eSports e o Bruno “PlayHard” Bittencourt comentou um pouco sobre o jogo.

Ontem (29), o PlayHard utilizou suas redes sociais para comentar a respeito do Valorant Móbile, projetando como seria o novo jogo da Riot e utilizou o Free Fire, fenômeno recente do universo gamer, como referência de modelo do game: “será que tem tanto potencial quanto o Free Fire?”.

“Sobre o Valorant Móbile, será que tem tanto potencial quanto o Free Fire? A Riot manda bem no competitivo, que é uma parte super importante na construção de um game no Brasil, mas com a experiência ruim no Wild Rift, fica difícil saber o que aconteceria aqui.

Eu gostaria muito que eles fizessem algo leve, fácil de jogar, com foco nas grandes audiências. Além de mais popularidade pro jogo, pra muita gente essa seria a única experiência possível com o Vava. Tem muita gente que assiste e curte, mas não pode jogar por não ter um PC.”, finalizou o PlayHard.

O Free Fire foi e ainda é um fenômeno no cenário de esports eletrônicos e muito desse sucesso meteórico foi justamente a acessibilidade que o jogo tinha, por ser muito leve e mais fácil de jogar com a inovação do auxílio de mira, atingindo assim as grandes audiências.

Veja também:

Embora atualmente a realidade não seja a mesma, esse foi o ponto abordado pelo PlayHard na comparação e também o motivo do Battle Royale da Garena ter alcançado um patamar tão elevado. Algumas imagens do Valorant Móbile já circularam pelas redes e aparenta já estar em fase final, mas o novo jogo móbile da Riot Games ainda não tem data de lançamento oficial.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal