A maioria dos times nas modalidades competitivas de Free Fire possuem 5 jogadores em seu elenco, entretanto, desde a saída do Macro, a Noise atua sem esse “ás na manga”. Dessa forma, a equipe sofre em casos de problemas de desempenho individual ou até mesmo técnico, como foi o caso no final da Liga Talents Emulador.
Noise irá trazer um 5º player? Entenda
O último acontecido citado acima trouxe ainda mais á tona a necessidade de um 5º jogador para a equipe, justamente para evitar que situações como essa se repitam e eles deixem de disputar por títulos por algo que não está em seu controle, como foi o caso da falta de energia na casa do Next.
No total, foram 3 dias de finais e mesmo sem ter conseguido jogar 1 dia inteiro, a Noise conseguiu se redimir e terminou a grande final na 4ª colocação com 371 pontos, 83 a menos do que os Coringas, que foram os campeões e ficaram com a sensação de que poderiam mais caso não tivessem tido problemas técnicos no primeiro dia da decisão.
Se antes a sensação de que o time precisava de um outro jogador para compor o elenco e entrar no lugar de algum integrante que não tivesse encaixando ou com um desempenho abaixo do esperado no dia, agora com o problema técnico sendo evidenciado, a torcida cobrou de forma mais veemente.
Ao ser perguntado sobre o assunto, o recém-contratado Victor “Mito” Gabriel disse que a chegada de novo um jogador faltando apenas 1 campeonato para a Noise no ano é improvável, mas deixou em aberto uma nova contratação para 2023.
Sei lá, velho. Mas acho que pra esse ano é garantido não ter, por que só falta 1 camp (campeonato) para acabar o ano, mas sei lá, acho que não.
Veja também:
- Terron rebate rumores sobre fim da Los Grandes, explica silêncio e deixa boas impressões sobre futuro
- Liga Talents Emulador: Seleção da temporada é revelada; Conheça os nomes
Por fim, a Noise está vivendo sua melhor fase desde sua época de ouro, onde dominou o cenário emulador e poderá investir em um 5º jogador para 2023 voltar ao caminho dos títulos, algo que não acontece desde a conquista da Liga W1N.