No cenário competitivo de Free Fire, a emergência de um novo talento, Rhuan Ferraz, conhecido pelo nome de jogador PDA, tem sido objeto de grande atenção e discussão entre fãs e equipes. Aos 16 anos, PDA destaca-se no cenário emulador de Free Fire, sendo notado por suas jogadas impressionantes. Sua fase atual não só consolidou a posição de PDA como um jogador em ascensão mas também intensificou as expectativas quanto ao seu futuro no cenário. Recentemente, PDA anunciou estar como Free Agent.
PDA não está com pressa
Ainda que sua situação contratual seja motivo de especulação, PDA permanece discreto sobre seus planos imediatos, não confirmando se está em teste por algum time. Ele expressou sua intenção de avaliar propostas apenas após a conclusão do campeonato de Nobru (CPN XI), enfatizando que não tem pressa em tomar uma decisão.
PDA também esclareceu que não era ele quem jogava pela F99 como um jogador misterioso, adicionando mais um elemento de mistério e antecipação em torno de seu próximo movimento no cenário de Free Fire. À medida que o campeonato avança, a comunidade permanece atenta, esperando ansiosamente para ver qual camisa esse talento promissor irá vestir.
Confira o clipe em que PDA fala sobre o assunto:
- Cerol aceita novo Desafio do Luva para X1 no Futebol
- Ex-player da LOS explica por que largou o Free Fire
Sobre o Free Fire
Free Fire é um jogo eletrônico mobile de battle royale, desenvolvido pela 111 Dots Studio e publicado pela Garena. Lançado em 2017, rapidamente se tornou um dos jogos mais baixados e jogados em todo o mundo, especialmente popular em regiões como América Latina, Ásia e Índia.