Cerol aceita novo Desafio do Luva para X1 no Futebol

Em maio de 2023, o cenário das redes sociais foi marcado por um episódio envolvendo dois influenciadores digitais bastante reconhecidos: Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, e Lúcio “Cerol”. A origem do embate entre as duas figuras públicas deu-se durante uma transmissão ao vivo, na qual Cerol expressou sua opinião sobre as habilidades de Iran no futebol, classificando-o como “muito ruim” no esporte. Essa crítica não passou despercebida por Iran, que rapidamente tomou a frente para responder, iniciando uma troca de farpas virtuais entre ambos.

Após esse episódio, a tensão entre os dois esfriou por um tempo, mas não demorou para que reacendesse com novas trocas de farpas, evidenciando que a rivalidade estava longe de ser resolvida.

X1: Cerol vs Luva de Pedreiro no Futebol

Recentemente, a contenda tomou um rumo inesperado quando, durante uma live com Jon Vlogs, Luva de Pedreiro lançou um desafio ousado a Cerol: um duelo de futebol um contra um (X1). Surpreendentemente, Cerol aceitou o desafio sem hesitação. Com uma pitada de provocação, Cerol fez questão de enfatizar sua confiança, sugerindo que Iran estaria subestimando a situação ao acreditar que teria “100 chances para poder acertar o vídeo”.

Esse episódio não apenas reacendeu a disputa entre Luva de Pedreiro e Cerol, como também capturou a atenção da comunidade online, ansiosa por acompanhar o desenrolar desse confronto futebolístico. Confira o momento em que Cerol reage ao desafio feito por Luva: