O momento da Dollars no cenário emulador é delicado. A equipe, que outrora criou uma dinastia e monopolizou o cenário de Free Fire emulador, hoje se encontra em um longo jejum de títulos e mudanças se fazem necessárias para que a boa e vitoriosa fase retorne.
Encontrar uma solução para as saídas de dois dois melhores jogadores da atualidade, um deles sendo considerado o melhor da história do Free Fire é um problema que nem a maior campeã do cenário está conseguindo lidar. Desde a saída de Ghost e Terror, o time está sofrendo um declínio.
No entanto, a situação não é tão ruim quanto imaginam. Ao contrário do que alguns podem pensar, a Dollars quase sempre está disputando títulos nos campeonatos, apesar do jejum. O problema é que quando isso acontece, estão acabando batendo na trave e ficando no quase e isso, para um time desse tamanho, não é o suficiente.
Insatisfeitos, eles estão buscando soluções para acabar com esse jejum e voltar ao caminho dos títulos. Uma das mudanças que eles estão promovendo é a saída de jogadores. Conforme informamos, o primeiro a deixar a equipe foi o Six9, mas, ao que tudo indica essa não será a única perda do atual elenco do time de Free Fire emulador da LOS.
Veja também:
- Novo terror das partidas e meta no cenário emulador, Thiva terá sua habilidade nerfada; Veja o que mudou
- Jota é anunciado em sua nova organização
Durante a live de hoje (26), o Lucas “LP” Pereira, treinador da Dollars, comentou sobre o atual momento da equipe e confirmou que o Muzi, que chegou a equipe recentemente, também não continuará no time.