O cenário da Dollars no emulador não está lá dos melhores nos últimos tempos. Sem conquistar título há quase 9 meses e colecionando vice-campeonatos, a torcida, que estava acostumada a ver o time empilhando troféus, está cobrando resultados melhores e a diretoria já está trabalhando para que isso aconteça.
Seja nos esports ou esportes, mudanças são sempre necessárias quando os resultados não estão como esperado e na LOS não será diferente. Buscando ainda reencontrar o caminho dos títulos e seu domínio do cenário emulador, a Dollars deve promover mudança em seu elenco.
Ao ser perguntado se haveriam desligamentos na LOS/Dollars com os contratos dos jogadores se encerrando, Terron, sócio da organização, confirma que haverão mudanças no time emulador, fala da situação do Jaya e afirma que o Six9 está de saída da equipe.
“Galera, o contrato do Jaya encerra no dia 25/07. A gente já fez uma proposta, ele ainda não aceitou essa proposta e se ele aceitar, é uma proposta com aumento de salário. Não é nada loucura, não iremos fazer nenhuma loucura. Se ele aceitar, ele vai ficar aqui. Se não aceitar, ele tem o direito dele de ir para qualquer outro time e a gente vai trazer aqui alguém que queira jogar aqui.
De novo, vou sempre ser sincero, falar a verdade e tratar vocês (torcida) como adultos. O Six (Six9) está de saída do time. Acho que era algo que todo mundo já imaginava e sim, iremos ter mudança no time provavelmente. Quem vai vir? O quê? Quando? Como? Aí é com o LP.”, finalizou Terron.
Veja também:
- CPN: Relembre todos os jogadores MVP’s da Copa Nobru
- Terron desabafa e coloca permanência no cenário emulador em xeque
Six9 chegou a Dollars em julho de 2022 e viveu de altos e baixos na equipe. Com a recém-chegada do Muzi, ele perdeu espaço no time titular e agora está de saída como agente livre.