O futuro do time emulador de Free Fire da LOS permanece incerto, gerando ansiedade entre os torcedores. O mercado de eSports está particularmente movimentado neste segundo semestre de 2024, e as recentes mudanças na equipe têm deixado muitas dúvidas no ar.
Phzin, um dos jogadores chave, e o coach LP estão praticamente fora da equipe no momento, aumentando a preocupação sobre o rumo do time.
Kakavel fala sobre LP e Phzin
No dia de ontem (22), em meio a essa turbulência, o CEO da LOS, Kakavel, foi questionado por um torcedor no X sobre o futuro da equipe. O fã perguntou: “O que tem a dizer sobre a saída do PH? Deixaram o melhor do time sair, pegou todos de surpresa. O que vai ser da LOS emulador? Vai pausar ou vai continuar? LP fica ou sai?”
Kakavel respondeu de forma direta e transparente: “Como Ícaro disse no Spaces, PH está sob contrato. Sobre o time emulador, eu disse há 60 dias, quando assumi como CEO, que iríamos focar nas modalidades que estamos e não sairíamos de nenhuma. Isso não mudou.”
A situação do coach LP também foi abordada. “O contrato do LP acabou há um mês e estamos conversando desde então. Essa decisão será dele. Ele tem uma história aqui e respeitamos o que ele entender ser o melhor para ele. Nossa proposta de renovação está na mesa e com certeza é melhor que qualquer outra que ele possa ter.” A torcida continua apreensiva e aguardando ansiosa pelos próximos passos da organização.
Veja também:
Sobre a LOS
A LOS, anteriormente conhecida como Los Grandes, é uma das organizações de esports mais proeminentes do Brasil. Fundada por Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato, a LOS começou como uma equipe focada em Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares em dispositivos móveis. A organização rapidamente se destacou pela qualidade e carisma de seus jogadores, expandindo sua atuação para outros jogos eletrônicos.