Lucas “LP7” Pereira, coach de Free Fire emulador, gerou preocupação entre os fãs após rumores de sua possível saída da LOS, onde está desde 2021. A especulação começou quando LP removeu o @ da LOS de seu perfil nas redes sociais, um sinal típico de despedida.
Em uma live, LP explicou que está sem contrato com a LOS e que não era novidade para ninguém que seu contrato havia se encerrado em abril deste ano. Ele deixou seu futuro em aberto, não descartando a possibilidade de deixar a LOS definitivamente, mas afirmando que está esperando e analisando propostas.
LP fala sobre a saída de Phzin
Após torcedores reclamarem no chat sobre os jogadores atuais, Lukazin e PDA, que irão permanecer na equipe, LP afirmou que a torcida nunca está totalmente satisfeita com nada. Em relação a Phzin, LP mencionou que a saída do jogador prodígio não está ao seu alcance e que ele não sabe exatamente o que ocorreu, mas que sabe que houve relação entre o pai de Pedro “Phzin” Henrique e a organização.
Confira LP falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a LOS
A LOS, anteriormente conhecida como Los Grandes, é uma das organizações de esports mais proeminentes do Brasil. Fundada por Rodrigo Fernandes, mais conhecido como El Gato, a LOS começou como uma equipe focada em Free Fire, um dos jogos de battle royale mais populares em dispositivos móveis. A organização rapidamente se destacou pela qualidade e carisma de seus jogadores, expandindo sua atuação para outros jogos eletrônicos.