Após ficar fora da lista de participantes desta LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a Los Grandes que vinha crescendo e se aproximando cada vez mais do seu primeiro título, promoveu um “disband” e oficializou a saída de mais da metade do elenco que os representou na 9ª edição da liga nacional, ainda no ano passado.
O único renascente dessa limpa no elenco foi o Gustavo “Gus” Costa, grande destaque do time nos últimos anos. Desde então, não houve nenhuma informação sobre a situação do jogador dentro da organização, porém, isso mudou. Depois de quase 5 meses “parado” dentro da organização, a Los Grandes anunciou, nesta quinta (11), a sua saída. Confira:
Hoje nos despedimos do brabo do FF @el_gus7 ????
Obrigado por ter honrado o nosso manto nesses quase 2 anos juntos, foi incrível ????????
Te desejamos toda sorte nessa sua nova fase pic.twitter.com/eorxceLyoy
— LOS GRANDES (@losgrandesgg) May 11, 2023
Veja também:
- Faz o P é campeã da Max Fyre e chega ao seu 14ª título
- Lidoma Challenge: Corinthians surpreende e larga na frente pelo título
Em razão da ausência da Los Grandes cenário competitivo móbile em geral, tanto na LBFF, quanto nos torneios extra oficiais, alguns torcedores se mostraram surpresos com a saída, questionando se ele ainda estava na organização.
Nesse período, o jovem jogador atuou algumas poucas vezes pela Stonks GG e é cotado para representa um time da liga nacional ainda não revelado.