Nesta quarta (10), foi realizado último dia da grande final da Max Fyre League. Como já era esperado, a batalha pelo título foi bastante acirrada e muitas equipes flertaram com o título, porém, em uma reviravolta impressionante, a Faz o P faz o comeback nas últimas quedas e garante o título.
Max Fyre: Tabela e resumo do título da Faz o P
O último dia da decisão iniciou com vantagem para F99 e Dollars, que deram um show de regularidade no segundo dia e pularam para a ponta da tabela. Do outro lado da tabela, tinha uma Noise que também teve uma boa performance no segundo dia e ainda tinham chances de título, mesmo que remotas.
Outra equipe que estava no páreo eram os Crias, que teve um primeiro dia bom, mas oscilou bastante no segundo. No último e decisivo dia, os Crias e Noise começaram avassaladores, mas ainda tinham muito do que remar para alcançar as líderes, principalmente a Noise.
Líder e dona de uma regularidade absurda, a F99 manteve o alto nível, se recuperou nas quedas seguintes e tudo indicava que o título vira para eles. Entretanto, a Faz o P veio comendo pelas beiradas e após fazer uma queda estupenda na antepenúltima queda com mais de 70 pontos, eles deram um salto na tabela e assumiram a liderança.
Veja também:
- Jogadores estão perdendo o verificado no Free Fire
- Lidoma Challenge: Corinthians surpreende e larga na frente pelo título
Na queda seguinte, foi a vez dos Crias conseguirem uma queda fenomenal e somado ao bônus da Queda Max, eles encostarem no topo e entraram novamente no páreo. Contudo, os campeões também seguraram até o final, pontuaram bem e aumentaram sua vantagem na liderança.
Já na última queda, a Faz o P apenas administrou a vantagem que adquiriu na partida anterior, chegou forte no end game e com as queda das adversárias diretas, saiu para o abraço e conquistou seu 14ª título na categoria.
Ranking MVP
Falando agora do MVP (Most Valuable Player), o Ghost deu um show á parte no último dia de final e garantiu mais uma premiação individual com 149 abates ao longo do torneio. Rafa (135), da F99 e Mito (135), da Noise fecham o pódio empatados em número de eliminações.