A tarde desta segunda (19), foi marcada pela despedida de um dos grandes nomes da história do Free Fire competitivo e também do time móbile da LOUD. Trata-se do jogador Ariano “Kroonos” Ferreira, que fez parte da equipe que conquistou a primeira LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) pela organização.
O anúncio foi feito através das redes sociais da organização. Apesar de ser esperada devido aos rumores que estavam circulando pela comunidade sobre sua aposentadoria ou saída, a despedida causou muitos questionamentos por parte da sua gigantesca torcida, que queria a permanência do mesmo.
Hoje nos despedimos do @loud_kronos
Agradecemos toda a sua dedicação enquanto esteve aqui conosco, lenda! Foram tempos incríveis e com conquistas.
Muito obrigado e boa sorte no seu futuro ???? pic.twitter.com/G0fhdyWoWE
— LOUD ???????? (@LOUDgg) December 19, 2022
Antes de se juntar a LOUD, Kroonos fez parte da GPS Veteranos, onde chegou a ser eleito o MVP do primeiro mundial de Free Fire e por último a Vivo Keyd, equipe pela qual somou diversos bicampeonatos na série A. Embora seja antigo no cenário, o seu primeiro título nacional veio na 7ª edição da LBFF, enquanto representava a organização do Bruno “PlayHard” e Jean Ortega.
Entretanto, nos últimos tempos o jogador estava enfrentando alguns problemas em seu dedo e vinha perdendo espaço na line-up titular. Na grande final da LBFF 8, por exemplo, ele foi substituído pelo México, que atua originalmente na função de rush, mas devido a sua versatilidade exerceu a função de suporte nas últimas partidas da decisão e nessa off-season.
Veja também:
- Fluxo encerra projeto de base no Free Fire; Entenda o motivo
- Meta Gaming fatura título da Wind Games; LOUD fica em segundo
Por fim, agora os dos dois irão seguir caminhos distintos e podem se encontrar na liga nacional. Após descartar uma possível aposentadoria, Kroonos revelou também que está motivado para 2023 e – devido a sua vasta experiência – deve ser contratado por alguma equipe.