Nesta quarta (5), o Bernardo “Knight” Moraes foi oficializado como novo comandante do time móbile de Free Fire da Team Líquid e confirma as especulações. Antes de assumir a cavalaria, o treinador estava treinando a Noise, time emulador de Free Fire da LOUD.
Entretanto, o caso de “panela” dos jogadores para trazê-lo para a equipe tumultuou o relacionamento com a torcida e a desclassificação na semifinal da Copa Nobru aparenta ter sido o ponto final para a passagem do Knight na organização.
Com o pressão da torcida e a proposta da Team Líquid, não restaram muitas opções para o treinador. Por outro lado, a cavalaria também não vivia bom momento na LBFF, mas ainda assim ele aceitou o desafio de ajudá-los na reta final da 1ª fase e conseguiu vaga na final. Confira a seguir:
É com prazer que anunciamos a vocês o nosso novo coach da #lbff
Agora sim, seja bem-vindo @knight7_ff, que já fez a boa nas últimas rodadas e agora é hora de seguir a frente do time na preparação pra grande final!
Receba bem nosso novo guerreiro, Cavalaria 💙 pic.twitter.com/lwQWVNgwJi
— Team Liquid BR 🇧🇷 (@TeamLiquidBR) October 5, 2022
Veja também:
- LBFF 8: Garena abre votação para Revelação da Temporada
- LOUD é a organização com maior engajamento do Twitter
Por fim, o Souto, que era o treinador da cavalaria desde a primeira edição da liga brasileira, vai assumir outra função dentro da organização.