A Copa General chegou ao fim, mas ainda segue rendendo assunto na comunidade. O campeonato foi marcado pela Noise sendo campeã e pondo fim ao seu longo jejum de quase 1 ano sem soltar o grito de campeão e LOS ficando com o vice-campeonato e, obviamente, dando continuidade à sua seca de títulos.
O time da LOS vem batendo na trave nos campeonatos, mas está ha quase 8 meses sem títulos. Acostumados com o time dominando o cenário, ficar mais um campeonato sem título, principalmente da forma como foi, fez com que a torcida gigantesca da equipe inflamasse e gerasse uma onda de hater.
Veja também:
- Vazou?? Rapper famoso é visto com camisa do Fluxo e aquece rumores sobre ida para a organização; Veja
- Noise é grande campeã da General Cup e põe fim a longo jejum; Mito é MVP
Sempre transparente com a torcida, Terron veio a público, desabafou, comentou sobre as transferências de Ghost, Terror e Mito, falou sobre a seca de títulos, multas para novos jogadores e colocou em xeque a permanência da equipe no cenário emulador. Confira o comunicado.
“Cheguei turma, estava ocupado gravando em um projeto e não assistir o time hoje.
Papo adulto aqui! Pode jogar a CULPA pra mim, não obriguei o Ghost, o Mito, o Terror a ficar no time e não me arrependo, não é meu estilo de trabalho e mesmo decepcionando muitos, vou continuar a fazer o que acredito.
A Dollars não é menos time porque não ganha tem 8 meses, assim como a Noise não é mais time porque ganhou depois de um ano sem título. O jogo é jogado e não existe torcer para time que só ganha.
A Organização não vai pagar multa de nenhum jogador, nem vai fazer loucuras pela modalidade e se a modalidade continuar gerando mais desgaste do que alegria, iremos pausar o projeto em breve e seguir nas outras modalidades.”, disse o Terron.