Recentemente, a Dollars promoveu uma reformulação no elenco para esse segundo semestre de 2023 e anunciou as saídas de Muzi e Six9. Para preencher as lacunas deixadas, chegam a jovem promessa do cenário emulador Phzin e o Ligeirin, destaque do time Deuses.
Ambos os jogadores não foram contratados. Eles estão apenas passando por um período de teste na equipe e, caso passem, aí sim assinarão com a Dollars. A situação é similar ao que ocorreu com o Ldzinn, que acabou deixando a equipe. Uma situação que ainda não está totalmente definida é a do Jaya.
Situação do Jaya na Dollars
Grande nome da Dollars nos últimos campeonatos, o jogador Jaya ainda não assinou contrato e ainda não tem futuro definido na equipe. Recentemente, Rodrigo “Terron”, sócio da LOS, revelou que o jogador não havia aceitado a primeira proposta de renovação contratual e havia enviado uma nova proposta com aumento salarial em relação a anterior.
Em nova declaração a respeito da renovação do jogador, Terron diz que o contrato do Jaya ainda não acabou e ele pediu para esperar, pois quer focar nos campeonatos. Sobretudo, o complemento do Terron dá a entender que pode haver um desfecho positivo nessa história e a continuação do jogador na equipe. Confira:
“Galera, eu falei do Jaya ontem. É… o contrato do Jaya não acabou ainda. Ele pediu pra esperar, ele quer focar nos campeonatos e a gente só vai renovar quando de fato acabar.
Não adianta a gente ficar enchendo o saco do menino. Eu mostrei o áudio dele aqui ontem, a galera viu ele falando que está super tentando focar nos campeonatos e está atrapalhando.”, disse o Terron
Veja também:
Tomando como referência outros contratos de jogadores da categoria, tudo indica que o contrato do Jaya se encerre ao final da NFA e tudo sobre a renovação será discutido e definido a partir dali, ele estando, muito provavelmente, já como “agente livre”.
A organização já sinalizou o desejo da continuidade, mas, estando livre de contrato, o jogador também poderá sair de graça em caso de desacerto. Até então, o jogador seguirá disputando os campeonatos e representando a camisa da LOS normalmente e sob contrato.