Uma bomba caiu no meio do cenário emulador e movimentou a comunidade de Free Fire ontem. Logo no começo do dia de hoje (28), o The Radioativo trouxe com exclusividade a notícia de que a Faz o P iria formar um Dream Team e fechar as contratações de Wesley “Ghost” Mateus e Victor “Mito” Gabriel na equipe e agora ela foi confirmada.
Depois da final da GSC Champions, que teve a F99 suportando a pressão das adversárias e se sagrando campeões, a Pichau Arena cravou a chegada da dupla ex-Crias e Noise, respectivamente, para a Faz o P. Além da dupla, a equipe deve trabalhar na renovação de Luci e Terror e assim formar o Dream Team. Ainda de acordo com a Pichau Arena, não se sabe ao certo o futuro de Sacola e Guizin.
Agora, tudo indica que a dupla Ghost e Mito irão reeditar parceria que dominou o cenário emulador por um longo período. Contudo, desde que deixaram a equipe, eles não conseguiram reproduzir o sucesso que outrora tiveram enquanto ainda representavam as cores da Dollars. Outra dupla antiga que irá se reencontrar é Ghost e Terror.
Veja também:
- Season Móbile da AJF League é adiada; Entenda o motivo e novas datas
- Dollars define “substitutos” para as recentes saídas
As expectativas criadas nesse time são estratosféricas. Além de possuir duplas consolidadas, o time ainda terá possivelmente o jogador em melhor fase da categoria emulador no momento, o Luci. Caso se concretize, esse será um dos elencos mais fortes e mais hypados já formados na história da categoria.
A única vez que foi colocada tanta expectativa em um time foi no primeiro time da Noise, composto por Bak, Thur, Jordan e Lzinn. Falando em Noise, agora com a saída do Mito, que vinha sendo um dos destaques do time, a equipe esmeraldina fica com apenas 3 jogadores e ainda não se tem informações concretas sobre o futuro da LOUD na categoria.
Confira o possível novo time da Faz o P para os próximos campeonatos:
- Ghost
- Mito
- Luci
- Terror