Nesta terça (26), o jogador Marcos “Scraly” Braga anunciou sua saída do time de Free Fire emulador da B4. Destaque do time, o rush chegou para solucionar uma clara deficiência da equipe em trocações diretas, especialmente contra os times de topo.
Mesmo tendo uma caraterística forte de prezar pelo end game, somada a fortificação no quesito “bala” com a chegada de Scraly, a B4 não conseguiu alcançar o objetivo primordial do projeto: retomar o caminho dos títulos. O último título da equipe foi obtido há cerca de 3 anos e esse jejum parecia não ter fim.
Em meio a idas e vindas, tudo indica que dessa vez esse ciclo será interrompido de forma definitiva. Rumores apontam que a organização está de saída do cenário emulador e essa despedida do destaque do time pode ser um forte indício da saída de uma das equipes mais tradicionais.
Veja também:
- Flamengo é punido e quase perde título da Copa NFA 8
- Flamengo engata na reta final, são campeões da Copa NFA por apenas 6 pontos e põe fim a longo jejum
Caso se concretize, a B4 estaria oficialmente sem line-up competitiva e muito perto de fechar as portas, uma saída melancólica para uma organização tão tradicional. Scraly, por sua vez, informou também que está free agent (agente livre) e pode acertar com qualquer equipe. Os demais jogadores não se posicionaram.