Conforme mencionado anteriormente, o projeto emulador da LOS está em processo de mudança e os pilares da era vitoriosa da equipe estavam com futuro indefinido. Depois de oficializar as saídas de Jaya, Ligeirin e Flupy, foi anunciado hoje também a saída de Rodrigo “Complex” Braga.
Complex foi um dos grandes responsáveis pela virada de chave da LOS no cenário competitivo. Os jogadores mais antigos irão lembrar que embora na época já fosse uma das equipes mais tradicional e com mais torcida, a realidade da Onda Laranja no emulador era sofrida e tudo mudou após o primeiro título na Copa Nobru ou CPN, como também é conhecida.
O que nem todo mundo sabe é que o Complex já estava jogando naquela época sem nem mesmo ter sido anunciado. Na época, o capitão da Dollars jogou na conta do Yuri22 e teve participação direta na conquista do primeiro título da equipe na história.
Esse foi o início da dinastia da Onda Laranja na categoria, que posteriormente veio a se tornar a maior equipe do cenário emulador. Todos os jogadores que representaram a LOS emulador na última temporada deixaram a organização, com exceção do Phzin. Confira o vídeo de despedida e abaixo a carta de despedida de Complex para sua antiga equipe:
“Eu não tinha texto pronto para postar nessa despedida. Só com o postagem do vídeo que minha ficha caiu.
Ainda assim não sei muito o que falar, acho que começar agradecendo é o melhor jeito.
A LOS mudou minha vida pra sempre! A #OndaLaranja que fez eu me sentir amado e odiado, fez eu me tornar um jogador melhor, um capitão melhor e principalmente uma pessoa melhor.
Os melhores momentos da minha vida foram aqui e na postagem fala de eu ser ídolo, não sei dizer se sou ídolo, quem define isso é a torcida. Mas podem ter certeza que nos bons e nos maus momentos eu sempre entreguei 100% de mim por vocês e pela organização.
Construímos uma história linda juntos e a LOS sempre vai ter um espaço no meu coração. Guardem as boas lembranças do que vivemos juntos, pq isso vai ficar gravado para sempre.
Até logo! ????”, Complex, em carta de despedida da LOS.
Veja também:
- Vinicius Junior entra para os esports como sócio da LOUD
- ESL Free Fire: Open Qualify é marcado por queda de favoritos; Vejam as 12 primeiras classificadas da classificatória
O treinador Lucas “LP” Pereira segue com futuro indefinido. Contudo, o mais provável é que também trilhe outros rumos, confirmando um disband na equipe e reformulação completa para a próxima temporada.