CEO da F99 crava futuro de Greghi, Fubuki e toda a line-up após rumores de saídas

A F99 tem assumido um grande protagonismo nas últimas temporadas do cenário emulador, principalmente com Greghi e Fubuki, destaques do time. Maior campeã do cenário emulador, a Dollars sofreu duas perdas importantes no início de 2023 com as saídas do Ghost, que foi para o time dos Crias e do Terror, que rumou para a Faz o P. O que elas têm em comum? Continue a leitura.

Até então, eles não tinham especulado nenhuma peça de reposição, mas, com a queda de rendimento que assombrou a equipe nos últimos torneios, os rumores começaram a serem potencializados, especialmente depois dos comentários do Complex, LP e do próprio Terron, sócio da Los Grandes, que demonstraram interesse na contratação de um novo jogador.

Os principais nomes ventilados pela comunidade eram do Greghi e Fubuki. Com isso, o The Radioativo entrou em contato com o Felipe “Piu” Brito, CEO da F99, para saber mais afundo sobre a situação e ele falou com exclusividade a respeito dos rumores acerca da saída dos seus jogadores e futuro da line-up.

Veja também:

Segundo ele, a organização irá aumentar ainda mais os investimentos no cenário emulador e finaliza assegurando a permanência não só do Greghi e Fubuki, como também de todo o elenco dos coringas. Confira a seguir:

“Iremos aumentar ainda mais os investimentos no cenário emulador. Voltar a investir. Em determinado momento, gera a sensação de que paramos, mas aqui nós nunca paramos. Somos sempre constantes. Vamos acelerar o nosso projeto, fazer injeção de investimentos no grupo, construindo ainda mais estrutura e uma gestão potencializada.”

“Greghi, Fubuki e todos os demais jogadores da F99 emulador irão permanecer na equipe.”, finalizou o CEO.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal