Free Fire: GOD Wins é acusado de ser vendedor de órgãos, após tentar contratação de jovem revelação

Conhecido por seu positivo e vasto histórico de revelar jogadores, Edson “GOD Wins”passou por um episódio lamentável nesses últimos dias. Em relato em sua live de ontem (10), o CEO da GOD Esports revelou que foi acusado de ser vendedor de órgãos, após tentar a contratação de um  jovem jogador revelação de 17 anos.

O GOD Wins sempre revelou muitos talentos para o cenário de Free Fire como um todo, em ambas as categorias (móbile e emulador). Visando encontrar mais uma joia para o seu time móbile, que não vive grande fase na LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), o CEO da GOD iniciou um projeto em sua live como se fosse uma espécie de peneira e foi aí que ele encontrou o jogador revelação.

GOD Wins, CEO da GOD Esports, é acusado de ser vendedor de órgãos

Devido a sua vasta experiência na área, somada a grande necessidade de mudança na equipe, ele revolveu dar uma oportunidade ao jogador na tentativa de mudar o time e ir em busca da final na liga nacional. Segundo foi relatado, o jogador já tinha ido conhecer as instalações da organização, o CT (centro de treinamento) e Gaming House e chegou a dormir praticamente um dia no local.

Como os pais estavam inseguros sobre a ida do filho para o time, GOD também os convidou para conhecer o local, porém, apesar de tudo, a avó do jovem jogador de 17 anos se mostrou totalmente contrária a ida do seu neto para a equipe, acusando-o de ser vendedor de órgãos, conforme foi relatado pelo CEO da organização do Olimpo. Confira o desabafo do GOD Wins sobre o caso:

“Estamos passando por um momento complicado na LBFF e precisamos classificar no top 12 (zona de classificação para a final). Então o que que acontece, a gente consegue um moleque revelação aqui da live, que joga pra caramba, que amassa e eu botei uma esperança nele. O jogador estava na GH ontem, pessoal. Ele dormiu quase 1 dia na GH, mas nesse exato momento ele está á caminho da casa dele.

Porque, pessoal. O que que acontece. Os pais hoje em dia terem medo é normal. Ficar preocupado, é normal. O que não pode ter, pessoal, é estragar o sonho dos filhos. As vezes essa oportunidade pode mudar a vida deles e eles acabaram jogaram essa oportunidade no lixo.

Não é por ele, ele não tem culpa. Ele tem apenas 17 anos. Os pais deles estavam meio com medo, inseguros, então levamos os pais dele para conhecerem o apartamento, conhecer os jogadores, o CT, a estrutura, conheceram tudo. Aí ele não veio porque, a avó dele, estava achando que eu, isso que fiquei chateado, falando que eu sou vendedor de órgãos. Não é a primeira, segunda, terceira ou quarta pessoa que fala isso. Estou falando pra vocês para ser totalmente claro. Isso me deixa muito chateado, eu ico muito bravo.

Já me chamaram de cafetão, traficante, vendedor de órgãos, de tudo que não presta. Eu tenho cara de bravo, eu sou bravo? Eu realmente sou bravo, eu sou chato, mas não sou esse tipo de coisa aí não, pessoal.”, finalizou o GOD Wins.

OBS: Buscando preservar a integridade do jogador, não iremos divulgar o nome do player mencionado.

Veja também:

A GOD não está vivendo grande fase na LBFF 2023. O time do Olimpo está amargando a penúltima posição da tabela com 1075 pontos, 515 abates e 2 BOOYAH!, conquistados em 156 partidas. Como a contratação não deve seguir, devido a acusação de vendedor de órgãos, só resta pra eles reverterem essa situação por conta própria ou buscar um outro jogador.

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal