Segundo o site Forbes, nesta segunda (25) a Los Grandes comprou 20% da Digital Influencers, plataforma que conecta marcas e influenciadores. O negócio tem como objetivo consolidar a vertical de Creators Economy da organização de games e e-sports criada pelo influenciador e empreendedor Rodrigo “El Gato” Fernandes.
Embora tenha sido criada recentemente (2019), a empresa já ligou grandes marcas como Itaú, Riot, Méliuz, Subway e Aliexpress aos grandes nomes dos games e atualmente a plataforma tem 10 mil influenciadores. A Marina Tatit, CEO da Digital Influencers e comentou um pouco sobre a nova parceria entre as empresas. Confira a seguir:
“Nosso objetivo é, junto com a Los Grandes e as organizações de e-sports, usar da tecnologia para conectar marcas e influenciadores, já que isso é essencial para gerar receita.”
Veja também:
- Will revela que não é mais jogador da LOUD e seguirá apenas como influenciador
- Nobru é o novo embaixador da Blaze
Por fim, a Los Grandes vem expandindo em diversas áreas do cenário esports e a compra de 20% da Digital Influencers é mais um passo importante na caminhada da organização para o topo do vasto mundo gamer.