O William “Will” Moura fez parte do elenco que trouxe o título inédito da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) para a LOUD. Entretanto, pouco tempo depois de ter vivenciado um dos momentos mais importantes da carreira de um jogador de Free Fire, o atleta teve a conta banida por infringir termos de uso do jogo e, por isso, sofrerá punições também no cenário competitivo.
Will deixará o competitivo? Entenda o caso
Além de não poder representar a equipe no primeiro mundial do ano, o FFWS Sentosa, o Will também ficará de fora da 8ª edição da Liga Brasileira de Free Fire. A LOUD ficou apenas com 4 jogadores disponíveis e tinha pouco tempo para testar e trazer um novo jogador, portanto, eles optaram por reintegrar o Brabox, que se aposentou do competitivo recentemente, para compor o elenco da campeã brasileira no mundial.
Tudo estava encaminhado para um retorno do jogador ao final da próxima temporada, mas, em uma das sua lives, o Will revelou que não é mais jogador da LOUD, só vai voltar para equipe na LBFF 9, caso eles (comissão técnica) quiserem e agora ficará apenas como influenciador. A fala do atleta deixou em cheque a permanência dele na equipe, principalmente com os boatos da chegada do México para a equipe.
Veja também:
- Dollars classifica para a final da Copa NFA 6 com 267 pontos de vantagem para o 2º colocado; Crias fica de fora
- Babi é a mais nova embaixadora da Nike
Por fim, geralmente os times acham mais prático gerir o elenco com 5 jogadores, mas nada impede a LOUD de reintegrar o Will, principalmente por sua vasta experiência no competitivo. A Magic Squad, por exemplo, dispunha de 6 atletas em seu elenco e fez uma excelente campanha na temporada passada alternando a line-up titular no decorrer das rodadas.