Fundada na última semana oriunda da parceria entre as organizações mais tradicionais do Brasil, LOUD, Los Grandes, PaiN Gaming e B4 Esports, a Liga W1N terá agora mais uma parceria para o projeto, o Fluxo, segundo o Tropa Free Fire.
A princípio, a organização do Bruno “Nobru” Goes e Lúcio “Cerol” tinha dúvida até se iria participar do primeiro campeonato de Free Fire criado pela liga, entretanto, as organizações chegaram em um acordo e agora estão juntas no projeto que promete aquecer o cenário de esports eletrônicos como um todo.
Atualmente, a Liga W1N está em andamento apenas com um campeonato voltado ao cenário de Free Fire do âmbito emulador, todavia, o objetivo do projeto é englobar mais jogos e modalidades dentro do esports. Apesar de já possuir 5 das maiores organizações do Brasil, as parcerias não devem parar por aí e mais o organização devem se unir ao projeto futuramente.
Veja também:
- LBFF 2022: Competição não deve adotar sistema de franquia, diz jornalista
- Los Grandes se despede do Cauan, analista do time móbile
Após mais de 1 ano e meio de fundada, o Fluxo, que nasceu no Battle Royalle da Garena, vem se expandindo para outros cenários nos últimos dias e em 2023 deve estar participando competitivamente de pelo menos 3 modalidades, são elas: Liga Brasileira de Free Fire, Conter Strike: Global Offensive e CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).