Nativa Fala Sobre Seu Sonho Antes De Seu Sucesso No Free Fire

Patrick Natividade, conhecido como Nativa no mundo do Free Fire, antes de dar certo com seus incríveis vídeos de Free Fire, tinha um outro sonho do qual fez até aula para se realizar. Confira qual era o sonho da sua vida antes do Free Fire e como o jogador se descobriu no nosso Battle Royale. 

O Sonho Do Nativa: 

Nativa tinha o grande sonho de ser jogador de futebol. Na entrevista para o Globo Esporte de Santa Catarina, o jogador disse até ter feito escolinha do Flamengo para dar certo na carreira, mas com o tempo viu que seu maior talento não era no campo, mas sim no mundo do Free Fire. O catarinense afirma que deu certo no jogo sem pretensão nenhuma, já que não conhecia o talento. 

Seus Primeiros Passos No Free Fire:

Nativa jogava através do celular de sua mãe, uma vez que seu celular não conseguia comportar o game. Sua mãe não gostava que seu celular ficasse cheio de aplicativos, ainda mais porque ela não sabia o que era o jogo. A mãe de Nativa reclamava que não podia usar o celular para que o filho jogasse, mas Nativa se manteve insistindo e com o tempo, foi crescendo. Por conta das necessidades e das buscas por seus sonhos, o jogador trabalhou como gari e conseguiu o dinheiro para comprar um bom celular do qual usou para gravar os vídeos e trabalhar com a internet.

Suas Conquistas Atualmente:

O jogador ficou com o bronze no último split da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e hoje apresenta mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 80 milhões de visualizações no YouTube. Não temos dúvidas da inspiração que Nativa é para seus milhares de seguidores e a todos que sonham com um futuro no Free Fire.

 

Curtiu ? COMPARTILHE com os amigo(a)s ! Receba as NOVIDADES do FREE FIRE agora !

Baixe agora o nosso APP é totalmente GRÁTIS !

Aproveite e se inscreva em nosso canal