Recentemente, a equipe emuladora do Fluxo está traçando novas estratégias no cenário competitivo de Free Fire, incluindo a possibilidade de alterar suas calls. Uma das áreas consideradas para essa mudança é Observatório, no mapa de Bermuda, que é tradicionalmente a área de aterrisagem do time Noise, equipe emuladora da LOUD. Essa intenção do Fluxo gerou uma considerável repercussão no meio dos esports, alcançando os ouvidos e comentários dos próprios jogadores da Noise.
Jaya não irá sair da call
Wesley “Jaya” Silva, jogador da Noise, foi questionado em live por um torcedor sobre a ameaça de quebra da call pelo time do Fluxo, Jaya foi enfático em sua resposta, assegurando aos fãs e espectadores que a Noise não tem intenção de ceder a call. Essa declaração reforçou a posição firme e determinada do jogador e de sua equipe em manter sua estratégia e território de jogo.
Durante a mesma transmissão, um torcedor esmeraldino, sugeriu que a Noise poderia adotar uma tática similar contra o Fluxo, especialmente em momentos críticos onde o título estivesse em jogo para o rival. A sugestão era que a Noise pudesse quebrar a call do Fluxo como uma forma de prejudica-los. No entanto, Jaya respondeu de forma madura e estratégica, destacando que a Noise sempre está em busca de títulos e que desviar seu foco para interferir diretamente com outra equipe não faz parte dos seus princípios competitivos.
A rivalidade Noise e Fluxo está longe de acabar. Resta esperar e ver como será a interação dos dois times em futuros campeonatos e ver com quem irá ficar a call de OBS no mapa de bermuda.
Veja também:
Sobre Jaya
O jogador Wesley “Jaya” Silva é um jogador que obteve um destaque enorme nos últimos tempos competitivos. O player se destacou muito na LOS mas por motivos de reestruturação do time, Jaya ficou Free Agent, o que atraiu os olhos da Noise que estavam proxurando players após a saída de Fubuki e Greghi.