Terron visa manter Two9 na LOS de forma permanente

A recente tragédia no Rio Grande do Sul deixou marcas profundas em diversos setores, inclusive no esportivo, impactando diretamente a estrutura de várias equipes, incluindo a equipe de esports LOS. Em consequência disso, Phzin, um dos principais jogadores do time, foi afetado, levando à necessidade de uma adaptação rápida e eficaz. Diante dessa situação, Lucas “LP”, o coach da LOS, tomou a decisão de recrutar temporariamente Two9, que está F/A, para preencher a vaga deixada.

A necessidade de integrar Two9 temporariamente surgiu como uma solução imediata para o time não perder seu ritmo competitivo. No entanto, sua performance começou a despertar discussões sobre uma possível permanência mais prolongada no time, tanto por parte dos fãs como de Terron.

Terron interessado no Two9

Rodrigo Terron, um dos CEOs da LOS, expressou interesse em manter Two9 na equipe de forma permanente, intrigado pelo potencial e pela influência que o jogador poderia trazer para o time. Este interesse foi confirmado quando LP revelou que Terron havia solicitado avaliações sobre o desempenho de Two9 nos treinos. Esse cenário sugere que a presença de Two9 poderia transcender a sua função inicialmente temporária, tornando-o permanente no time.

Vale lembrar que Two9 já teve uma longa passagem pela LOS. Além disso, os torcedores também acham que a junção de Two9 e Phzin(quando ele voltar a jogar) pode resultar em um time disposto a ser um dos melhores do cenário de Free Fire. Confira LP falando sobre o assunto:

Veja também:

Sobre Two9

Diógenes “Two9” Inácio, uma figura icônica e muito querida no cenário competitivo de Free Fire, atualmente está afastado das competições. Recentemente, durante uma transmissão ao vivo, foi questionado sobre seus planos de retornar às competições ou se considerava a possibilidade de se aposentar definitivamente do cenário competitivo. Em resposta, Two9 expressou incerteza sobre seu futuro, indicando que ainda não tem uma decisão concreta.