O time emulador do Fluxo, composto por Wesley “Ghost”, Luis “Terror”, Victor “Mito”, JotaV e Manomax, pôs fim a um jejum de um ano sem títulos e parecem estar inaugurando uma nova fase para a equipe.
Inicialmente, quando os jogadores se juntaram ao Fluxo, a equipe apresentava desempenhos medianos. Isso foi especialmente frustrante considerando o histórico vitorioso dos membros, que haviam estabelecido recordes na Faz o P. Muitas vezes, eles chegaram perto das vitórias nas competições, o que gerou muita cobrança por parte dos fãs.
Entretanto, a situação começou a melhorar. Campeões da segunda edição da Esmerald Cup, um torneio que reúne a elite dos jogadores emuladores de Free Fire, o time ganhou uma confiança renovada. Com menos pressão dos fãs, os jogadores estão atuando de maneira mais coesa e eficaz.
Ghost aliviado com o título
Ghost, em uma transmissão ao vivo, revelou estar aliviado por conquistar o título, pois, segundo ele, “não aguentava mais perder”. Considerado o melhor jogador da história do cenário emulador de Free Fire, Ghost declarou: “Até que enfim ganhamos essa p****”. Desde então, a equipe ganhou mais confiança e encontrou seu estilo de jogo.
Confira o momento em que Ghost fala sobre o assunto:
Veja também:
Sobre Ghost
Wesley “Ghost” é amplamente reconhecido como um dos melhores jogadores na história do Free Fire emulador. Com passagens por equipes de renome como LOS, Faz o P e Fluxo, Ghost construiu uma carreira notável e acumulou uma vasta lista de títulos que consolidam seu legado no esporte eletrônico.