O time emulador do Fluxo, composto por Wesley “Ghost”, Luis “Terror”, Victor “Mito”, JotaV e Manomax, tirou a equipe da seca de um ano sem títulos e parecem estar introduzindo o Fluxo a uma nova era.
Primeiramente, quando entraram no Fluxo, o time estava apresentando resultados medianos, especialmente considerando a trajetória vitoriosa dos integrantes que haviam quebrado recordes na Faz o P. Muitas vezes, eles ficaram “no quase” nas tabelas dos campeonatos, o que gerou bastante cobrança por parte da torcida.
No entanto, a situação começou a mudar. Campeões da segunda edição da Esmerald Cup, um campeonato que reúne a elite emulador do Free Fire, o time adquiriu uma confiança renovada. Com menos pressão da torcida, os jogadores estão jogando de maneira mais entrosada e eficiente.
Mito revela estar animado
Victor “Mito” expressou grande felicidade em sua última transmissão. Orgulhoso do desempenho do time, ele declarou: “Nós encaixamos, c******”. Brincando, acrescentou: “Depois de anos, encaixamos”. Mito revelou estar muito animado com todos os seus parceiros e afirmou que, do ponto de vista dele, tudo está perfeito.
Essa nova fase do Fluxo promete grandes emoções e conquistas, com um time que finalmente encontrou seu ritmo. Confira o “Mitinho” feliz:
Veja também:
Sobre o DreamTeam
A formação composta por Ghost, Mito e Terror é chamada de DreamTeam, ou seja, time dos sonhos, sendo considerada pela maioria do cenário como o trio perfeito. Junto a Luci, eles conseguiram quebrar recordes e ganhar inúmeros de campeonatos pela Faz O P, sem oponentes à altura.
Todos têm o individual absurdo, Ghost é considerado o melhor do Free Fire Emulador, Mito é considerado o mais inteligente e Terror, mesmo dividindo opiniões, é considerado como o melhor capitão.