A Noise, equipe emuladora de Free Fire da LOUD, teve um primeiro semestre de 2024 esplêndido, conquistando seis títulos. Sob a orientação do treinador VT e com a line-up formada por Bak, Thur, Jaya e Ligerin, o time brilhou nas competições, encantando fãs e críticos. No entanto, o desempenho despencou no segundo semestre, com o time não alcançando o topo e evidenciando uma necessidade urgente de mudanças, seja no elenco ou nas estratégias de jogo.
Durante uma live do programa Fora da Safe, um torcedor dirigiu-se a Complex, coach do Fluxo, que está se destacando nos campeonatos. O fã questionou a Complex sobre sua opinião sobre a Noise e o que ele faria se estivesse à frente da equipe.
E se Complex fosse o coach da Noise?!
Complex, com sua habitual sinceridade, explicou que nunca deixaria o Fluxo, mas se, em uma situação hipotética, ele se juntasse à Noise, a primeira mudança seria a função de Ligerin, colocando-o como granadeiro. Ele também posicionaria Thur e Jaya como a dupla de rush, ressaltando que isso poderia trazer mais dinâmica ao time.
Além disso, Complex mencionou que mudaria algumas calls para combater o comodismo que havia se instalado na equipe. Para ele, as peças do time são muito boas, e não é necessário fazer substituições. A chave está em “encaixar” o jogo entre os quatro jogadores atuais, criando uma sinergia que poderia revitalizar o desempenho da Noise nas competições. Confira Complex falando sobre o assunto:
Veja também:
Sobre a Noise
A Noise é uma equipe de Free Fire da organização LOUD, especialmente focada na modalidade emulador. Conhecida por sua competitividade e uma multidão de fãs, a equipe atual é composta por Bak, Thur, Ligerin e Jaya.