Bak está “sobrecarregado”: Terror comenta a situação do time da Noise

A Noise, equipe emuladora de Free Fire da LOUD, teve um primeiro semestre de 2024 esplêndido, conquistando seis títulos e sendo considerada a melhor do cenário. Sob o comando do treinador VT e com Bak, Thur, Jaya e Ligerin na line-up, o time brilhou nas competições. No entanto, o desempenho despencou no segundo semestre, sem alcançar o topo e indicando a necessidade urgente de mudanças, seja no elenco ou nas estratégias em jogo.

Terror dá sua opinião sobre a Noise

Luiz “Terror” Henrique, capitão experiente que vive uma boa fase atuando pelo Fluxo, compartilhou sua opinião sobre a atual situação da Noise. Segundo ele, Bak parece sobrecarregado e deveria se concentrar em apenas uma função: suporte ou capitão, mas não nas duas ao mesmo tempo.

Terror sugeriu que, caso Bak continue atuando como capitão e suporte, seria ideal que alguém, seja o coach ou um colega de equipe, ajudasse passando as calls, permitindo que Bak focasse exclusivamente em seu jogo. Para Terror, Bak precisa se preocupar em “fazer o time jogar” sem a pressão de também atuar como suporte.

Terror também ressaltou que, embora ele tenha suas suposições e sugestões, é impossível saber o que realmente se passa dentro do time, pois apenas quem atua lá tem essa visão. Confira Terror falando sobre o assunto:


Veja também:

Sobre a Noise

A Noise é uma equipe de Free Fire da organização LOUD, especialmente focada na modalidade emulador. Conhecida por sua competitividade e uma multidão de fãs, a equipe atual é composta por Bak, Thur, Ligerin e Jaya.

Ficou com duvida ?

Me chame no instagram abaixo: